sexta-feira, 24 de junho de 2011

Festuris participou da 1ª AIBTM em Baltimore, nos Estados Unidos

Dentro da proposta de intensificar ações para estreitar os laços com o mercado internacional e consolidar o Festival do Turismo de Gramado como palco de negócios turísticos mundiais, Marta Rossi e Marcus Rossi participaram da AIBTM (The Americas Meetings & Events Exhibition), em Baltimore, nos Estados Unidos.

A AIBTM, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de junho, é uma novidade no panorama internacional de feiras direcionadas ao segmento Meetings, Incentives, Conventions and Exhibitions (ou Mice, na sigla em inglês, para encontros, incentivos, convenções e feiras). A feira ainda teve a participação de compradores internacionais interessados em destinos para realização de eventos e viagens de incentivo.

Com atributos cada vez mais valorizados pele mercado norte-americano, como sua diversidade territorial e cultural, o Brasil é o país da moda no trade quando se fala em turismo na América Latina. “Estamos apresentando o Festival do Turismo de Gramado para o mercado americano, onde a proposta tem sido muito bem aceita, considerando a localização estratégica do Rio Grande do Sul”, comenta Marta.

A diretora do Festuris ressalta ainda que esta aproximação possibilitou um trabalho junto aos agentes de viagens brasileiros e também de países Sul Americanos que tem favorecido bastante a feira de negócios de Gramado. A empresária ainda destaca alguns destinos que se aproximaram do Festival durante a AIBTM. “Tivemos a oportunidade de realizar bons contatos com Egito, Malásia, Londres, Rússia, entre outros”.
 
Marta e Marcus estiveram presentes na feira
Foto: Divulgação Festuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário