terça-feira, 9 de agosto de 2011

Israel apresenta seus atrativos no festival

Israel, situado no Oriente Médio, que já sofreu tanto com guerras e terrorismo, tem como sua principal fonte de renda o turismo. O país confirmou presença no Festival do Turismo de Gramado (Festuris) por meio da Embaixada do Turismo no Brasil.
Com uma grande variedade de atrações, que podem, por exemplo, levar os visitantes dos cumes nevados do Monte Hermon ao Deserto de Judeia e ao mar mais salgado na terra, o Mar Morto, além de Jerusalém, é claro. Isto faz com que Israel seja realmente um destino com algo a oferecer para todo o mundo. 
O turismo israelense rendeu, apenas no ano de 2010, mais de 3,45 milhões de desembarques. Como principais atrações, o país oferece ao viajante uma infinidade de locais históricos e religiosos, resorts, sítios arqueológicos, museus, salas de concerto, manifestações folclóricas e ecoturismo. A maioria dos turistas que visita Israel vem dos Estados Unidos, Rússia, Alemanha, França e Reino Unido.
Israel ostenta várias atrações exclusivas, que entretêm e educam ao mesmo tempo, e que toda a família pode realizar em conjunto. Alguns exemplos são o Elevador do Tempo, em Jerusalém, o Mini Israel, a nova Cidade dos Reis e o Museu da Haganha.
Jerusalém é um dos principais pontos turísticos do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário