Formada em Engenharia Civil pelo Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP), Silvana Torres é especialista em Marketing Promocional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde atuou posteriormente como professora. Silvana é autora do livro "Marketing de Incentivos", publicado pela Editora Atlas. Participou de diversos congressos internacionais, entre eles, o Chicago Motivation Show e congressos e workshops da Society of Incentive Travel & Executives (SITE). Foi conselheira e vice-presidente da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), onde foi eleita “Profissional de Marketing Promocional do Ano de 2005”. Em sua carreira, recebeu diversas premiações pela idealização de ações de marketing promocional, entre eles: dois Ouros, quatro Pratas e dois Bronzes no Globes Awards; um Ouro pela Convenção Nacional da Embratel; um Ouro no Prêmio Caio; um Ouro na Feira & Cia; dois Pratas e um Bronze no Festival Ibero-Americano de Promoção; um Bronze da ABEMD e um Bronze da About Rio. A executiva já teve uma série de artigos publicados em veículos de grande expressão nacional, entre eles, jornal Brasil Econômico, sobre a ascensão da classe C, jornal Propaganda&Marketing, sobre o comportamento da Geração Y frente ao mercado consumidor, e jornal DCI, sobre o poder da influência da internet nas decisões de compra.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Silvana Torres
Formada em Engenharia Civil pelo Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP), Silvana Torres é especialista em Marketing Promocional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde atuou posteriormente como professora. Silvana é autora do livro "Marketing de Incentivos", publicado pela Editora Atlas. Participou de diversos congressos internacionais, entre eles, o Chicago Motivation Show e congressos e workshops da Society of Incentive Travel & Executives (SITE). Foi conselheira e vice-presidente da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), onde foi eleita “Profissional de Marketing Promocional do Ano de 2005”. Em sua carreira, recebeu diversas premiações pela idealização de ações de marketing promocional, entre eles: dois Ouros, quatro Pratas e dois Bronzes no Globes Awards; um Ouro pela Convenção Nacional da Embratel; um Ouro no Prêmio Caio; um Ouro na Feira & Cia; dois Pratas e um Bronze no Festival Ibero-Americano de Promoção; um Bronze da ABEMD e um Bronze da About Rio. A executiva já teve uma série de artigos publicados em veículos de grande expressão nacional, entre eles, jornal Brasil Econômico, sobre a ascensão da classe C, jornal Propaganda&Marketing, sobre o comportamento da Geração Y frente ao mercado consumidor, e jornal DCI, sobre o poder da influência da internet nas decisões de compra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário