quarta-feira, 13 de junho de 2012

Perda irreparável: Silvinha Oliveira deixará saudades


Uma pessoa iluminada! Com certeza, essa é uma ótima definição para Silvinha Oliveira, jornalista sergipana – e com orgulho imenso de suas raízes -  foi por mais de uma década grande parceira do Festival do Turismo de Gramado, evento no qual apresentou seu estado a todo o Brasil.

Todos os amigos do Festuris já participaram ou ouviram falar da Festa do Sergipe, uma promoção de Silvinha, para mostrar toda a cultura de seu povo, do qual tanto se orgulhava. Sempre atenciosa e presente, esteve por 12 vezes em Gramado, fez muitos amigos, e com certeza, deixará muita saudade por todos os cantos deste país.

Silvinha lutava há vários anos contra um câncer e há aproximadamente trinta dias iniciou uma série de exames, pois estava com a imunidade baixa. Os problemas de saúde fizeram a jornalista se afastar de suas atividades profissionais. Há duas semanas, ela informou através das redes sociais, que estava em tratamento e apesar de debilitada havia recebido um grupo de jornalistas. Nesse post, ela dizia que os “problemas de saúde não eram obstáculos para ficar parada”, o que comprova a fibra desta grande mulher.

Toda a equipe do Festuris, assim como todos os parceiros e participantes do evento, lamentam esta grande perda. O Festuris, evento que ela tanto se orgulhava de participar, sempre lembrará da pessoa especial e amiga que sempre foi.


Silvinha (centro) com as fundadoras do Festuris, Marta Rossi e Silvia Zorzanello



Silvinha trouxe Dona Alzira Marques para participar da edião da Noite de Sergipe em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário