sábado, 20 de novembro de 2010

Referência de profissionalismo e bons negócios

Tendo Gramado como anfitriã, o trade turístico nacional e internacional foi acolhido num evento que busca a excelência em atendimento. Além de realizar bons negócios, os expositores reafirmam a sua condição de parceiros da feira que é referência de bons negócios. Veja a opinião de alguns expositores.

TAM
"No Festival do Turismo de Gramado temos a oportunidade de estreitar nossa relação com os agentes de viagem do Sul do país. Além disso, podemos destacar várias qualidades do evento, tais como acontecer em Gramado, uma cidade única no Brasil pelo profissionalismo. A feira é muito profissional. Viemos aqui com um novo formato de stand, aberto, com espaço para reunião. A cada ano, cresce o nível do Festival, e vai continuar crescendo." destaca Klaus Kuhnast, diretor de Vendas da TAM.

VIPS TRAVEL
A operadora do Chile está participando do Festival na companhia de 15 agências de viagens do país. Para Eliana V. Rigo e Salomé Santelices, diretoras da Vips Travel, "o Festival é super profissional pelo nível dos participantes, profissionais que vem com o objetivo de fazer negócios".

AVIANCA
Para Renato Pascovich, a companhia tem uma ligação estratégica com o Rio Grande do Sul e o Festival. "Este ano, viemos com o conceito grupo através da Taca. Nossa participação serve para ressaltar a marca da companhia num evento altamente profissional. E divulgar os nossos novos roteiros Bogotá / São Paulo e a nova malha do verão para o Nordeste"

BANCORBRÁS
Muito feliz com a parceria com o Festuris, o diretor de Negócios da empresa, Elimário Araújo Santos, frisa que "o evento é um 'case' de sucesso. Viemos para Gramado com uma equipe qualificada, pela importância que a região tem para a nossa empresa. Para nós, não há evento semelhante no país. Este ano, a feira está mais bonita e mais movimentada", conclui.

SECRETÁRIA DE TURISMO DO RS
O secretário do Turismo do RS, Jorge Drumm, afirma que "a importância do Festival é indiscutível. O evento cresce a cada ano e se mistura com o segmento da Região das Hortênsias, fazendo, também, com que esta cadeia se profissionalize e cresça junto".

AZUL
Pedro Janot atribui o sucesso do Festuris à junção feira e congresso. "Os temas discutidos aqui são muito ricos e abordados por profissionais com muita experiência. No Festival, temos a oportunidade de fazer um corpo a corpo com os agentes do sul, mercado pautado pelo companhia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário