O objetivo dos diretores nestas feiras é consolidar o Festuris como palco de negócios turísticos mundiais e ainda buscar investidores. “É com certeza uma das maiores e mais importantes feiras que participamos, pois aqui estamos em contato direto com o mundo inteiro e também conseguimos rever todos os amigos do Festuris”, explica Marcus. Para Eduardo a participação na Fitur dá ao Festival e a cidade de Gramado o status internacional. “Trata-se de uma excelente oportunidade para consolidar negócios com antigos parceiros e ampliar e fortalecer relações com o mercado internacional, em especial América do Norte, Latina e Europa.”
Na passagem por Madrid, Marcus e Eduardo tiveram um encontro com o Embaixador do Brasil em Madrid, Paulo Cesar de Oliveira Campos e o diretor da Organização Mundial de Turismo (OMT) Márcio Favilla. Eles ainda receberam o Prêmio Excelências Turísticas, concedido a suas mães, respectivamente, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, pela promoção turística do Brasil e por serem as fundadoras do Festival do Turismo de Gramado. A entrega do prêmio foi feita pelo Presidente Editor do Grupo Excelências, José Carlos de Santiago.
Novas feiras - A segunda feira que contará com a presença do Festival de Gramado é a Borsa Internazionale del Turismo (BIT), em Milão, de 17 a 20 de fevereiro. O Festuris também estará presente de 23 a 27 de fevereiro na Feira Internacional de Lisboa (BTL), de 23 a 25 estará na Anato, em Bogotá e de 25 a 27 na The New York Times Travel Show.

Embaixador do Brasil em Madrid, Paulo Cesar de Oliveira Campos, Marcus Rossi,
o diretor da OMT, Márcio Favilla e Eduardo Zorzanello em encontro na Fitur
Foto: Divulgação Festuris
Foto: Divulgação Festuris
Nenhum comentário:
Postar um comentário