A feira em Bogotá se encerra nesta sexta-feira e o Festuris está representado pelo seu diretor Eduardo Zorzanello e pela assessora comercial Daniela Seibt. Zorzanello destaca que a participação neste tipo de feira consolida o status internacional do Festival de Gramado. “Trata-se de uma excelente oportunidade para consolidar negócios com antigos parceiros e ampliar e fortalecer relações com o mercado internacional”, explica.
Na BTL, que é o maior evento do setor realizado em Portugal e segue até domingo, o Festival está representado pela assessora comercial Rose Ott. “Vamos estreitar os laços com aqueles que já conhecemos e apresentar o Festuris para novos contatos”, resume ela.
Ainda na sexta-feira, o diretor Marcus Rossi e Coordenadora de Comunicação Marília Rizzon, levam o Festuris para a The New York Times Travel Show. A feira segue até o domingo, com dia específico para profissionais do trade e para o público final – consumidores. Com a participação nestes eventos, o Festurtis vai encerrar os dois primeiros meses do ano tendo participado das principais feiras do setor de todo o mundo – em janeiro esteve na Fitur, na Espanha e há uma semana na BIT, na Itália.

Eduardo Zorzanello e Daniela Seibt representam o Festuris na ANATO, em Bogotá
Foto: Divulgação Festuris
Foto: Divulgação Festuris
Nenhum comentário:
Postar um comentário