quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festuris estreita laços com o trade

Com o objetivo de prospectar clientes nacionais e internacionais, o 23 Festival do Turismo de Gramado (Festuris) estará presente no Festival do Turismo Cataratas do Iguaçu. O evento, que se realiza de 16 a 18 de junho, deve atrair cerca de 7 mil visitantes, entre agentes de viagens e operadores do Brasil e de países do Mercosul, América do Norte e Central e Europa. “Vamos divulgar o Festival junto ao público participante do evento, estreitar laços com parceiros do trade e viabilizar negócios para a nossa feira”, diz Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris que estará representando a feira gramadense em Foz do Iguaçu ao lado de Rose Ott, do departamento Comercial.

A participação no evento em Foz de Iguaçu faz parte de uma estratégia do Festuris de se consolidar como palco de negócios turísticos mundiais. Por essa razão, o evento tem se feito presente em diversas feiras internacionais, tais como a Fitur (Espanha), a BTL (Portugal), a BIT (Itália), e a The New York Times Travel Show (Estados Unidos), ente outras. Isso, somado à visibilidade e interesse pelo Brasil, tem atraído mais expositores. Para esse ano, já estão confirmados destinos como Uruguay, Argentina, Veneto (Itália), Orlando, Santiago de Compostela e Israel. E empresas como Alitália, Emirates e Cruceros Skorpios (Chile).

Nenhum comentário:

Postar um comentário