terça-feira, 7 de junho de 2011

Festuris, palco de negócios turísticos mundiais

Dentro da proposta de se consolidar como palco de negócios turísticos mundiais, o 23º Festival do Turismo de Gramado amplia esse ano suas caravanas internacionais. Em parceria com a TAM, o Festuris já tem confirmado a vinda de comitivas da Itália, Espanha, Estados Unidos, Peru, Chile, Argentina, Colômbia e Alemanha para sua próxima edição, que se realiza de 17 a 20 de novembro, no Serra Park.

Cerca de 50 profissionais virão como convidados do evento e da TAM – sem contar as caravanas trazidas por órgãos governamentais. “Cada vez mais estabelecemos parceiras com o intuito de trazer operadores e agentes de viagens para conhecer o Brasil e também outros países que aqui estão expondo, para fomentar negócios mundiais”, explicam os diretores do evento Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi.

Tais investimentos do Festuris, somados à visibilidade cada vez maior do Brasil, tanto como um dos maiores emissores mundiais, como receptor em função da Copa do Mundo e das Olimpíadas, tornou o Festival do Turismo uma potencial ferramenta de negócios. “Aproximamos pessoas e geramos negócios em Gramado”, ponderam os diretores.
Caravanas internacionais marcarão presença na feira
Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário