terça-feira, 18 de outubro de 2011

Domingos Leonelli



No final de 2006, foi nomeado como secretário de Turismo da Bahia, função que assumiu no início de 2007. Na pasta do Turismo, foi o responsável pelo terceiro salto do turismo da Bahia, um conjunto de ações e políticas de Estado que estão desenvolvendo o setor através de três eixos: inovação, qualidade e integração. Implantou o voo Salvador-Miami que ampliou em 334% o fluxo de americanos na Bahia e promoção para os mercados LGBT e étnico-afro nos EUA. Implantou o sistema integrado de informações turísticas com o maior call center do País, que disponibiliza informações 24 horas em inglês, português e espanhol no telefone 71 3103-3103. Consolidou o ecoturismo, com fluxo mensal de 1 mil visitantes ao Vale do São Francisco. Apoiou manifestações culturais da Bahia, como a Festa da Irmandade da Boa Morte. Proporcionou investimento de R$ 15 milhões no período 2008-2010 em capacitação profissional para melhorar a qualidade dos serviços, beneficiando 20 mil pessoas em todo o Estado da Bahia. Criou cinco novos produtos/segmentos turísticos baianos: Enoturismo, Espicha Verão, Stock Car, Turismo Étnico e São João da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário