Larri Doile, conhecido do trade por suas ações com futebol, fala sobre a integração: “O festival cresceu e é muito importante manter nosso encontro", avalia. Sobre a possibilidade de famosos participarem, como em anos anteriores, Larri diz que os jogadores poderão ter surpresas. “A ação é uma brincadeira entre os integrantes e tem sido uma ferramenta de divulgação e interação entre os profissionais do turismo”, afirma. Neste ano, serão disputadas partidas em três categorias: Força Livre, Veteranos/Master e Futebol Feminino.
Início
No primeiro Festuris, em 1989, Larri Doile organizou uma partida de futebol que colocou frente a frente desportistas do trade gaúcho e do resto do País. Foi uma maneira descontraída de dar continuidade à bem humorada provocação futebolística praticada por todo brasileiro – para quem o seu time é o melhor. "E uma forma dos gaúchos responderem em campo às 'acusações' de prepotência", brinca.
O primeiro jogo foi classificado como “força livre”. Nas edições seguintes, a procura foi aumentando, fazendo com que a organização fosse melhorada, os times passassem a apresentar-se devidamente fardados e grandes empresas passassem a patrocinassem o evento.
Os patrocionadores do Futebol do Festival de 2011 são TAM, Empresas Schultz e hotéis Class e Costão do Santinho. Nesta semana, Larri Doile e o gerente de vendas da TAM, Rodrigo Canielas, visitaram os diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, para divulgar os detalhes da integração.
Marcus Rossi, Rodrigo Canielas, Marta Rossi, Larri Doile e Eduardo Zorzanello |
Nenhum comentário:
Postar um comentário