quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pinto Lopes Viagens de Portugal vem ao Brasil em busca de novas parcerias

A Pinto Lopes Viagens de Portugal, há 37 anos no mercado, virá pela primeira vez ao Brasil, no Festival de Turismo de Gramado (Festuris), em busca de novas parcerias. Estes novos participantes da feira mostram a internacionalização total do evento.
A agência opera em mais de 100 países diferentes, sendo que a Europa detém o maior percentual de viagens. Somente neste ano, serão cerca de 50 países. A cada ano a empresa integra aos seus roteiros pelo menos um novo país. Para 2012, a intenção é estrear na Mongólia e incluir ainda Coreia do Norte.
Com ampliação dos roteiros e destinos, a Pinto Lopes busca novas parcerias. Por isso, durante o Festuris, que iniciar a representação da Pinto Lopes Viagens (PLV) no Brasil. Segundo Rui Pinto Lopes, diretor da empresa, que estará presente no festival, até agora operavam diretamente no Brasil, mas querem parceiros na apresentação dos roteiros da Europa junto ao Brasil.
Esta motivação de vir ao Brasil nasceu de uma união com a Classic Viagens de Gramado (Confraria de Viagens), de Luís Cunha, um português radicado há mais de 30 anos no Rio Grande do Sul. A agência já se tornou a representante oficial da Pinto Lopes no estado Gaúcho, Santa Catarina e Paraná. As duas empresas estarão juntas no evento levando as operadoras e agências os mais de 100 roteiros que passam por todos os continentes, mas principalmente Europa e Ásia.
A Pinto Lopes é uma agência especializada em viagens culturais em grupo, que representa cerca de 90% do negócio.  “Estamos cada vez mais recebendo clientes brasileiros, temos uma programação própria para destinos culturais, como roteiros sob medida ao gosto do cliente”, avalia Rui Pinto Lopes. Assim a expectativa de participar do Festival de Turismo é muito grande para a agência.


Rui Pinto Lopes, diretor da Agência Pinto Lopes Viagens de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário