Desde sua criação, em 1972, a empresa cresceu e solidificou-se ao investir na própria evolução. Sempre atenta aos anseios de seu público, lançou tendências e ampliou sua gama de produtos e serviços turísticos, a ponto de ser hoje a companhia de viagens líder na preferência dos consumidores brasileiros. Essa preferência faz da CVC a operadora com o maior número de fretamentos aéreos de todo o Brasil, e a coloca também na posição de liderança no mercado latino-americano de turismo.
O livro
A publicação, de autoria do renomado escritor Ignácio de Loyola Brandão, conta a trajetória de sucesso da CVC e passagens contadas por mais de 100 personagens que fizeram parte dessa grande história ao longo de quatro décadas. Em suas quase 200 páginas, o livro mostra, em detalhes, como a pequena agência nascida no ABC Paulista transformou-se em uma das dez maiores operadoras de viagens do mundo, com mais de 20 milhões de passageiros transportados, 700 lojas no Brasil – instaladas em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal – e o maior e mais completo portfólio de produtos de turismo, com mais de 700 opções para mais de 100 destinos turísticos do Brasil e do mundo.
Guilherme Paulus, Ignácio de Loyola Brandão e o presidente da CVC, Xiko Campos/ Crédito -Roberto Maia/Brasilturis |
Nenhum comentário:
Postar um comentário