O Festival do Turismo de Gramado (Festuris) atingiu em 2010 a sua maturidade. Isto pôde ser comprovado por dois fatores, entre eles a venda antecipada de stand para a edição de 2011, que foi iniciada durante a 22ª edição da feira de negócios, entre 18 e 21 de novembro. Nestes trinta dias 25% do espaço da próxima edição foi comercializado.
A feira também tem a tradição de antecipar tendências de mercado, como em 2009 quando lançou o Salão GLS, que foi consolidado em sua última edição e está sendo lançado em feiras como a Abav, Braztoa, em 2010 e na próxima Fitur. “Nossa participação nas duas últimas edições do Festival de Gramado, foi um sucesso, o que demonstra que a ABRAT GLS é a referência nacional para o turismo GLS e reforça a ideia de que o Festival segue na vanguarda do turismo nacional”, relata o Presidente da ABRAT GLS, Almir Nascimento.
A feira recebeu neste ano mais de 13 mil profissionais, vindos de diversos destinos do mundo. De acordo com a diretora do Festival, Marta Rossi, a expectativa é de que até março 50% da feira já esteja comercializada. As reservas antecipadas de stand garantem, entre outras vantagens, a escolha da localização do espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário