Entre os dias 23 e 27 de fevereiro, a assessora comercial, Rose Ott, divulgará o Festuris na Feira Internacional de Lisboa (BTL). Já entre os dias 23 e 25, o diretor Eduardo Zorzanello e a assessora comercial Daniela Seibt estarão na Anato, em Bogotá. Fechando o calendário de fevereiro, entre 25 e 27, o diretor Marcus Rossi e coordenadora de comunicação Marília Rizzon participam da The New York Time Travel Show. O objetivo, em todas elas, é se consolidar como palco de negócios turísticos mundiais e buscar investidores com interesse no mercado da América do Sul.
Palco de grandes negócios, o Festuris é considerado pelo trade como uma das mais importantes e qualificadas feiras da América Latina. Paralelamente a isso, o Festival tem sido o carro chefe para divulgar Gramado e o Rio Grande do Sul no mercado mundial. Um dos fatores que contribui para seu sucesso é a sua localização, próxima a países do Mercosul, como Uruguai, Argentina e Paraguai. Além disso a cidade tem fácil conexão com a capital gaúcha, Porto Alegre, e cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Representantes do Festuris estarão em três feiras na próxima semana
Foto: Cleiton Thiele/SerraPress
Foto: Cleiton Thiele/SerraPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário