quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Festuris na BTL, Anato e The New York Times Travel Show

Na próxima semana, a equipe do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) marca presença em feiras do trade que acontecem na Europa (BTL), América do Norte (The New York Time Travel Show) e América do Sul (Anato). Com a participação nestes eventos, o Festurtis vai encerrar os dois primeiros meses do ano tendo participado das principais feiras do setor de todo o mundo – em janeiro esteve na Fitur, na Espanha e nesta semana está participando da BIT, na Itália.

Entre os dias 23 e 27 de fevereiro, a assessora comercial, Rose Ott, divulgará o Festuris na Feira Internacional de Lisboa (BTL). Já entre os dias 23 e 25, o diretor Eduardo Zorzanello e a assessora comercial Daniela Seibt estarão na Anato, em Bogotá. Fechando o calendário de fevereiro, entre 25 e 27, o diretor Marcus Rossi e coordenadora de comunicação Marília Rizzon participam da The New York Time Travel Show. O objetivo, em todas elas, é se consolidar como palco de negócios turísticos mundiais e buscar investidores com interesse no mercado da América do Sul.

Palco de grandes negócios, o Festuris é considerado pelo trade como uma das mais importantes e qualificadas feiras da América Latina. Paralelamente a isso, o Festival tem sido o carro chefe para divulgar Gramado e o Rio Grande do Sul no mercado mundial. Um dos fatores que contribui para seu sucesso é a sua localização, próxima a países do Mercosul, como Uruguai, Argentina e Paraguai. Além disso a cidade tem fácil conexão com a capital gaúcha, Porto Alegre, e cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.
Representantes do Festuris estarão em três feiras na próxima semana
Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário